Rivelli é destaque com Selo AgroMais integridade Versão Especial

Rivelli: primeira empresa do agronegócio a receber o reconhecimento Pró-Ética e AgroMais integridade Versão Especial 

A Rivelli Alimentos participou, no dia 23 de fevereiro de 2022, da Cerimônia de premiação do Selo Mais Integridade, que aconteceu em Brasília, e contou com a presença de um dos fundadores da empresa, Carlos Rivelli e do CEO, Paulo Richel Neto. Durante a cerimônia são reconhecidas as empresas e cooperativas do agronegócio que adotam práticas de integridade com enfoque na responsabilidade social, sustentabilidade ambiental e ética.

Nesta edição da premiação aconteceu o lançamento do “Selo Mais Integridade – Versão Especial”. A nova marca digital, implementada pela Portaria Conjunta nº 5/2021, que é voltada para empresas e cooperativas premiadas, de forma cumulativa, pelo Selo Mais Integridade, do Mapa, e pelo Empresa Pró-Ética, da CGU.

O primeiro “Selo Mais Integridade – Versão Especial” foi entregue para a Rivelli que, no último ano, foi a primeira empresa do agronegócio a receber o Prêmio Pró-Ética, da CGU.

“São reconhecimentos dos procedimentos e condutas que norteiam a forma de ser e a cultura da Rivelli. Temos um time comprometido, que acredita que o melhor é fazer do jeito certo, baseando suas ações diárias em nossos valores. Essas premiações demonstram que os processos estão aderentes as melhores práticas de governança, fortalece a nossa marca e indica que estamos no caminho correto para um crescimento sustentável, contribuindo para a perpetuidade da empresa. Sabemos que esse reconhecimento nos traz um diferencial perante o mercado e aumenta ainda mais nossa responsabilidade perante a sociedade”, disse Paulo Richel, diretor-presidente do Grupo.

Entre os benefícios que podem ser alcançados pela premiação estão o ganho de imagem e publicidade positiva junto aos cidadãos e concorrência com o uso da marca em seus materiais; reconhecimento de possíveis parceiros internacionais; aumento motivacional da equipe; melhor classificação de risco em operações de crédito; maior engajamento com outras corporações, entre outros.

Parabéns Rivelli! Parabéns a todos os envolvidos direta ou indiretamente para esta conquista. O reconhecimento é de todo o time!

Confira as fotos do evento:
Anterior
Próximo

Saiba mais sobre o selo e a premiação clicando aqui

 

 

Leia também A Rivelli está entre os melhores do país.

Comentários fechados