A Rivelli está entre os melhores do país

Rivelli é top 10 na revista Globo Rural!

No ano de 2021 recebemos mais um destaque especial: Pelo terceiro ano consecutivo estamos entre os Top 10 Melhores do Setor de Aves e Suínos da revista Globo Rural e entre as 500 maiores empresas do setor.

A revista é a mais tradicional do país e reconhece, há 17 anos, as empresas com melhor desempenho financeiro e com ações de sustentabilidade no Brasil. Em 2020, mais de 600 companhias abriram seus balanços financeiros e responderam aos questionários.  Além do evento de premiação, a Globo Rural produz um anuário impresso com o ranking completo.

Agradecemos a todos os nossos colaboradores pela dedicação! Essa conquista é nossa!

Saiba mais em sobre os melhores do Agronegócio segundo a Revista Globo Rural clicando aqui

Rivelli recebe reconhecimento empresa Pró-Ética

A Rivelli Alimentos é a primeira empresa do agronegócio a ser reconhecida pelo Programa Empresa Pró-Ética 2020-2021, que busca promover no país um ambiente corporativo mais íntegro e transparente.

Uma iniciativa pioneira da Controladoria Geral da União (CGU) e do Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social, o programa reconhece as instituições pelo comprometimento com a adoção voluntária de medidas de integridade voltadas para a prevenção, a detecção e a remediação de atos de fraude e corrupção.

O evento aconteceu no dia 07 de dezembro de 2021 em Brasília e contou com a presença de um dos fundadores da empresa, Carlos Rivelli e do CEO, Paulo Richel Neto. Esta edição comemora os 10 anos do projeto e foi realizada com o apoio da Apex-Brasil em parceria com os membros do Comitê Pró-Ética.

Conheça mais sobre o programa Empresa Pró-Ética em clicando aqui.

Rivelli conquista “Selo Mais Integridade” pelo 3º ano consecutivo

Pelo terceiro ano consecutivo, a Rivelli Alimentos conquistou o “Selo Mais Integridade”, certificado pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). o Selo foi conquistado em 2021 e é válido por 2 anos até que haja uma nova premiação. 

Este reconhecimento tem o objetivo de fomentar, reconhecer e premiar práticas de integridade por empresas do agronegócio sob a perspectiva da responsabilidade social, sustentabilidade, ética e ainda o empenho para a minimização das práticas de fraude, suborno e corrupção.

Para receber o Selo, a Rivelli comprovou os requisitos necessários, como programa de compliance, código de ética e conduta, canais de denúncia, ações com foco na responsabilidade social e sustentabilidade ambiental e a promoção de treinamentos para melhoria da cultura organizacional.

O Selo Mais Integridade tem um impacto considerável na imagem e na reputação das marcas, já que as empresas ligadas ao agronegócio que receberam essa certificação podem usá-lo como valor agregado em produtos para o consumidor final e, consequentemente, atingir um público mais diferenciado e exigente. As exportações também são favorecidas, já que o consumidor externo também tem elevado o padrão de requisitos para produtos de fora do país.

Você conhece algumas dessas premiações? Acompanhe nossas redes sociais e nosso site e fique por dentro de todas as notícias da empresa.

Confira também diversas receitas com nossos produtos Rivelli em nosso blog.

Comentários fechados